Recordação dolorosa
O ator paraibano Leandro Lima foi o grande convidado do programa Lady Night nesta quarta-feira, 23 de outubro. Apresentado por Tata Werneck, o ator relembrou os tempos em que morou na Itália, uma fase de sua vida que esteve intimamente ligada à sua carreira nas passarelas.
Durante a conversa, Tata perguntou a Leandro como foi viver no país europeu. Ele não hesitou em abrir o jogo, revelando que nem tudo foram flores. “Eu fui atropelado por um ônibus, daquele sanfonado. Um ônibus sem fim, assim. Todo mundo me pergunta: ‘Estava bêbado, de ressaca? Era de madrugada?’. E, não: era oito da manhã, eu estava indo para o trabalho, e acordei no hospital”, recordou o ator, compartilhando a gravidade do acidente que sofreu.
Leandro, que atualmente possui propriedades na Itália, também falou sobre seus investimentos em plantações de oliva, junto de sua esposa, a ex-Victoria’s Secret Flávia Lucini, para a produção de azeite. Ele mencionou que, devido ao acidente, chegou a fraturar o rosto, um episódio que marcou sua experiência no exterior e que ele não esquece facilmente.