“Sim, eu tenho flacidez na barriga”
Juliette Freire brilhou no Rock in Rio no último fim de semana, mas também teve que lidar com críticas indesejadas. A cantora foi alvo de comentários maldosos sobre sua barriga ao usar um look que evidenciava a flacidez. No entanto, como já é marca registrada, a ex-BBB não deixou barato e deu uma resposta que foi além da aparência física.
Em seu perfil no Instagram, a ex-sister gravou um vídeo e conversou com os internautas sobre o assunto. “Ontem, eu fui para o Rock in Rio e usei uma blusa que marcava a barriga. Fui ler os comentários de uma entrevista que dei e a maioria era sobre a flacidez da minha barriga. Sim, eu tenho flacidez na barriga, tenho celulite, estria”, começou.
A artista aproveitou o momento para, literalmente, virar a mesa. “Sabe o que isso muda na minha vida e na sua? Nada!”, disparou. Depois de silenciar os haters, ela destacou um problema muito mais urgente: “Agora, sabe o que é preciso? Falar sobre as queimadas que estão devastando o nosso país”, declarou, indignada.
Colocando o dedo na ferida, ela mostrou que a verdadeira prioridade está bem longe da aparência. “Se não tivesse falado sobre a minha flacidez no início, muita gente nem estaria aqui. Isso não é normal. O mais chocante é que a maioria das queimadas são provocadas por ações humanas, e não naturais, ou seja, incêndios criminosos. O que a gente faz?’ Também quero saber. A minha função como cidadã é exatamente essa”, ponderou.
A famosa continuou, detalhando como a população deve agir diante da situação: “Falar sobre isso, abrir os olhos para isso, é buscar soluções, respostas dos nossos governantes, é fiscalizar. Porque eu vivo tranquilamente com a minha flacidez da barriga, as características normais do meu corpo, mas com o meio ambiente devastado, não vamos sequer sobreviver”, finalizou.