Experiências imersivas no Rock In Rio 2024
Foi em 1985 que os brasileiros experimentaram a emoção de participar pela primeira vez de um festival de música, e o Bob’s estava lá. 40 anos depois, o Rock In Rio é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo e essa parceria caminha para um de seus principais momentos, já que esta será a maior participação de marca do Bob’s no evento.
Apoiador oficial do Rock In Rio, a rede contará com 6 espaços distribuídos pela Cidade do Rock, como restaurantes, quiosques, food court, além de um ambiente de ativações da marca que estará localizado no Espaço Favela. A empresa vai disponibilizar cardápio com sanduíches, bebidas e sobremesa para os dias de shows e entretenimento.
“As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos, e a conexão com o público passa pela experiência com a marca e sua capacidade de gerar emoções e boas memórias. A parceria do Bob’s com o Rock In Rio está alinhada a esse propósito, que é unir as ocasiões de consumo com os momentos de celebração”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
Bob’s e Rock in Rio: 40 anos de história
Além dos 40 anos de participação no evento, o Bob’s celebra em 2024, quatro décadas de franchising, sendo a primeira rede de fast food e franquia de alimentação do Brasil. Com o intuito de alimentar encontros, a marca, soma mais de 70 anos de história, e mostra que a inovação faz parte do seu DNA.
“São momentos que transcendem o tempo, nos sentimos orgulhosos de fazer história no foodservice brasileiro e na música. Acreditamos que participar desse grande evento é trazer essa energia da marca, que está sempre atenta às inovações”, destaca Fábio Oliveira, diretor de Customer Experience do Bob’s.
Para celebrar a ocasião, a rede preparou uma campanha 360 com inserções nas principais mídias offline e online, criada pela Artplan, agência da marca desde maio. A atriz Christiane Torloni, com o seu eterno bordão “Hoje é dia de Rock, bebê”, transformado para “Hoje é dia de Bob’s, bebê”, é a protagonista da ativação, que iniciou com a promoção, em parceria com a Coca-Cola, que sorteou ingressos para o festival.