Parceria com gigante
A Way E-commerce, empresa paraibana pioneira em assessoria de e-commerce no Nordeste, acaba de firmar uma parceria estratégica com a gaúcha Mailbiz, uma das principais fornecedoras de soluções de CRM e automação de marketing do Brasil. Essa colaboração promete trazer vantagens significativas para os clientes, impulsionando suas vendas e melhorando o relacionamento com os consumidores.
A Mailbiz, com mais de uma década de experiência, desenvolveu ferramentas inovadoras que otimizam a comunicação com os clientes e aumentam as vendas. A principal ferramenta, o Impulse, automatiza o relacionamento com os clientes, permitindo o acompanhamento de pedidos e gerando excelentes resultados. Além disso, a recuperação de carrinhos abandonados é potencializada com a ferramenta Jornadas, que pode recuperar até três vezes mais carrinhos de forma automática.
A parceria também simplifica a gestão de clientes, com um painel intuitivo e funcionalidades como pop-ups e botões de WhatsApp integrados para captar e-mails e engajar clientes. A automação de marketing é facilitada com mais de 20 templates responsivos e um editor que permite a criação rápida de e-mails e landing pages.
“O suporte técnico da Mailbiz é rápido e eficaz, com integração a mais de 60 soluções, garantindo que as ferramentas de marketing e CRM funcionem perfeitamente em conjunto. Com esta parceria, nossos clientes terão acesso a tecnologias avançadas que podem transformar seus negócios, oferecendo uma vantagem competitiva significativa no mercado nordestino”, declarou Pablo Ramon Monteiro, proprietário da Way.
Os resultados comprovam o sucesso da Mailbiz, com altas taxas de abertura, clique e conversão, além de um ticket médio elevado. “Essa colaboração estratégica entre Way E-commerce e Mailbiz não só fortalece a posição de ambas no mercado, como também oferece aos empreendedores nordestinos as ferramentas necessárias para competir em pé de igualdade com grandes players nacionais”, complementou Pablo Ramon.