Capacitação para hamburguerias
Suntuosa e maltrapilha, a hamburgueria mais pobre do mundo, a Madre Teresa Déli, de Brasília, se tornou a melhor hamburgueria do Brasil pelo ranking McCain e pela plataforma Hambúrguer Perfeito. O proprietário Daniel Larsan será um dos palestrantes do workshop “Fé no Burger”, que acontece dia 23 de maio, promovido pela indústria Unipão, referência em pães para hamburguers artesanais no Nordeste. “Vamos reunir diversas hamburguerias da cidade, e a Madre Teresa Déli irá compartilhar insights e experiências de marca, com boas práticas e ideias para alavancar as vendas dos participantes”, comenta o organizador João Junior, diretor da Unipão.
Seguindo a mesma linha do conceito do evento, o “Fé no Burger” também contará com um talk show intitulado “Santo de Casa Faz Milagre”, com convidados secretos do mercado local de hamburguerias. “A ideia é mostrar que aqui também temos boas casas, referências, bons hambúrgueres e trabalhos que servem de inspiração para outras pessoas”, disse João.
Mais vendas – No ranking das comidas mais pedidas no delivery no Brasil, o hambúrguer é, em disparado, o primeiro lugar. Segundo retrospectiva do iFood, foram mais de 74 milhões de pedidos pelo país, o que dá cerca de 8,5 mil por hora. Artesanal, gourmet, vegano, smash, slider, são vários os tipos que vão do tradicional ao mais elaborado, em combinações praticamente infinitas, assim como as abordagens das hamburguerias. Para incrementar os negócios, o workshop também vai contar com a palestra “Como transformar sua hamburgueria em uma máquina de vendas”, do especialista em Vendas e Negociação da Escola de Negócios KLA, Alberto Marinho, que tratará de ferramentas importantes para impulsionar os negócios dos participantes.
São 60 vagas, e as inscrições estão disponíveis apenas para clientes da Unipão, por um valor de R$ 199,90 com cashback “apãoxonado” de R$ 99 válido apenas no mês de maio.