Paraíba no Brasil e exterior
Uma série de iniciativas vem sendo realizadas para promover a Paraíba em âmbito nacional e internacional. Entre feiras comerciais e capacitações do Destino, foram realizados 20 eventos, abrangendo sete estados brasileiros, 13 cidades e também Portugal. O investimento total foi superior a R$ 1 milhão e 100 mil, atingindo aproximadamente 75 mil pessoas, entre profissionais de turismo, agentes de viagens e consumidor final, nos meses de fevereiro, março e abril.
Dentre as ações de divulgação da Paraíba, destaca-se os Famtours, que consistem em viagens de reconhecimento dos atrativos paraibanos, realizadas com agentes da Operadora Viagens Promo. Além disso, 45 profissionais de comunicação, entre jornalistas e influenciadores, participaram de fampress pelo interior do Estado. Essas iniciativas ampliam a visibilidade dos municípios, rotas e atrativos turísticos. Outra estratégia importante foi a implementação da Central Móvel de Informações Turísticas, que ofereceu atendimento e informações sobre os atrativos turísticos em diversas localidades.