Paulla Fontelles lança a Mellamface
Trazendo ao mercado um lançamento inovador, Paulla Fontelles, após longos estudos, lança a sua Mellamface, a primeira franquia voltada para o tratamento de manchas e melasma do Brasil. Com ênfase no tratamento do distúrbio que acomete 1 a cada 4 mulheres no País, a empresária desenvolveu um método exclusivo associado a terapias, como peelings químicos, ledterapia e home care em um único passo clínico. Um tratamento revolucionário indicado para tratar manchas de melasma, sequelas de acne, poros dilatados, manchas de idade e de sol, rugas, linhas de expressão, rejuvenescimento e revitalização facial.
O tratamento poderá ser acessado na nova unidade da marca, que já tem endereço definido: Shopping Patteo, em Olinda. Atualmente, todas as consultas acontecem na sede situada em Bairro Novo, também em Olinda.
Desde a sua imersão no universo da saúde estética e beleza, Paulla traz para si a responsabilidade de resgatar a autoestima, a confiança e o sorriso de suas pacientes. A sua marca já alcançou mais de 3.600 pessoas no Brasil e exterior.
“O mercado estético tem crescido cada vez mais e atraído a atenção dos mais cuidados com a saúde da pele. Um dado interessante e muito empolgante, do portal Statista, é que, estima-se, que ainda este ano, o setor movimente quase 572 bilhões na economia mundial. Com o crescimento tão expressivo, queremos, com inúmeras atualizações da área, desenvolver técnicas e tratamentos eficazes, além de devolver a autoestima e autoconfiança dos pacientes com os pacotes oferecidos em nossa franquia”, destaca.
Paulla acrescenta que, em média, cerca de 95% dos seus atendimentos são ocupados por mulheres. No entanto, apesar do índice baixo, cerca de 5%, os homens que chegam a sua clínica também demonstram preocupação com sua saúde e principalmente desejam ter sua autoestima resgatada.
No dia a dia, Paulla e sua equipe costumam atender, de forma humanizada, todos os pacientes que procuram a clínica com o desejo de ter seu melasma gerenciado e controlado. “O meu foco e o da minha equipe é ajudar a devolver a alegria das pacientes, operando a favor da renovação da autoimagem e fazer a diferença em suas vidas”, endossa.
Atualmente, o método exclusivo e personalizado utilizado em sua clínica e que será encontrado na Mellamface, corresponde ao tratamento de manchas e melasma. Ainda este ano, Paula também pretende lançar uma linha de produtos home care, que contará com sabonetes líquidos, esfoliantes , vitamina C, protetores solar e hidratantes. Todos os produtos são pensados e produzidos para cada tipo de pele.
Para além da expansão da sua marca no mercado pernambucano, Paulla, que já fatura atualmente mais de 1 milhão de reais por ano, abre, ainda neste semestre, a venda das franquias Mellamface em ascensão por todo o país.