“Me fere em mil lugares”
A humorista paraibana Gkay desabafou em sua página do Twitter, na noite deste domingo (25), depois de ser alvo de chacota no Troféu Melhores do Ano, exibido durante o Domingão com Huck.
“Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada”, começou ela, que foi alvo de piadas dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira. Em certo momento, Porchat, logo depois de uma homenagem aos artistas mortos em 2022, se questionou “o que Jô Soares faria com uma Gkay na frente dele”. “Foi por isso que ele preferiu nos deixar”, diz Porchat a Tatá Werneck.
“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, lamentou Gkay.
“Estou cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, completou a influencer.
“E melhor ainda é ler gente concordando”, disse ela, postando um print com alguns posts e respostas gerados por conta da premiação.
Momentos antes da piada envolvendo Jô Soares, no palco do Melhores do Ano, Paulo Vieira já havia alfinetado Gkay.
“Tata [Werneck], a gente fica tão preocupado quando vai apresentar na Globo, a gente pensa: ‘nossa, o padrão Globo de qualidade, fazer uma coisa de alto nível, elegante’. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay [superfesta promovida por Gkay e que durou três dias]. Então, eu acho que sou a última pessoa que se preocupa com o padrão Globo de qualidade”, diz Paulo, arrancando risos de Porchat, Tata, Luciano Huck e outros convidados.