Confraternização em clima de Copa
Cachaça e Copa do Mundo estão intimamente ligadas. E foi nesse clima que o Engenho São Paulo — o maior produtor de cachaça de alambique do Brasil — realizou um almoço de confraternização no último domingo (27/11), em sua sede localizada em Cruz do Espírito Santo (PB). Cerca de 150 convidados, entre clientes, parceiros comerciais e seus familiares desfrutaram de muita cachaça São Paulo ao som de samba e um almoço caprichado para completar a festa.
Ignêz Cunha, sócia-proprietária do Engenho São Paulo, no auge dos seus 88 anos, marcou presença no evento e agradeceu a adesão de todos e, de forma calorosa, desejou abraçar cada um dos presentes. “Fico honrada pelos meus sobrinhos e meu neto, pois vejo que eles estão realmente fazendo o que eu gostaria de fazer”, afirmou.
Devidamente paramentados com uma camisa do Brasil estilizada com o “S”, marca registrada da Cachaça São Paulo e o incentivo à Seleção Brasileira estampado num “Vai Brasil”, o clima foi de muita alegria. Para Rafael Fernandes, diretor Comercial do Engenho São Paulo, o momento foi para comemorar e agradecer. “Estou muito feliz de dar continuidade ao sonho dos nossos pais e avós. Estamos encerrando mais um ciclo, um ano difícil e de luta, mas com a sensação de dever cumprido. Estamos escutando o agradecimento das pessoas e passando o nosso obrigado por mais um ano de parceria e amizade”, disse.
O Engenho – Com aproximadamente 620 hectares, o Engenho São Paulo foi fundado em 1909 e é uma empresa familiar. Em sua produção, o Engenho São Paulo conta com a Cachaça São Paulo, o carro chefe da empresa, em quatros variações: Original, Cristal, Amburana e Carvalho; a democrática Cachaça Caipira; além da premiada Cachaça Cigana.
Para conhecer mais sobre a história e os produtos, o site é engenhosaopaulo.com.br e as redes sociais são @engsaopaulo @cachacasaopaulo.