“Furacanizando”
A Be.Labs — primeira aceleradora de empresas exclusiva para mulheres do Nordeste — continua sua série especial do podcast “Furacanizando”, em comemoração aos 4 anos de existência. Desta vez, foram convidadas a empreendedora social, pesquisadora e jornalista, Deborah De Mari, e a baiana Gal Barradas, que recém assumiu os cargos de COO (chefe de operações) da Spark — uma powerhouse de marketing de influência — e diretora da sua unidade Lab, para falar sobre mentorias.
Em um bate-papo descontraído, Deborah e Gal falaram de suas vivências e em uma troca de experiências que deixou lições e inspiração não apenas por suas vidas profissionais, mas por suas trajetórias como mulheres. O próximo episódio pode ser conferido por meio do link https://youtu.be/2VKZisG1xT8 .
Deborah De Mari é empreendedora social, pesquisadora e jornalista. Ela é a idealizadora e presidente do “Força Meninas”, que, desde 2016, desenvolve habilidades de liderança em meninas para criarem uma mudança no mundo.Já Gal Barradas atua no desenvolvimento e implementação de estratégias e projetos de marketing de influência para as marcas, bem como, na construção de novos pilares e produtos e serviços. A publicitária também se dedicou nos últimos quatro anos a empreender como criadora e desenvolvedora de marcas e investidora anjo em startups com modelos fortemente apoiados em tecnologia e atuando ainda como acionista e conselheira.“Estou no mercado há tempo suficiente para confirmar como empresas como a Be.Lab são importantes para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino para acelerar por meio do conhecimento aplicado, com disciplinas objetivas, atuais e transformadoras. Parabenizo e agradeço a oportunidade de criar esta ponte”, afirmou Gal.
Mentoria — Com essa vasta bagagem, tanto Deborah quanto Gal decidiram compartilhar seus conhecimentos e habilidades profissionais com outras mulheres, assim como elas, a Be.Labs é uma facilitadora de inovação e acesso no impulsionamento de mulheres que já empreendem. “Acreditamos e apostamos nelas, com elas. E queremos, cada vez mais, seguir nessa onda de furacanizar futuros mais possíveis, diversos e inclusivos”, destacou Marcela Fujiy facilitadora do programa e sócia da Be.Labs.
A nova série do Furacanizando já tem novos episódios disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube https://youtube.com/channel/UCMNz-FD7vv0nJJiQybt5-Hw e https://open.spotify.com/show/0VuobBh2RuY47FtezDtdEZ?si=rEMwtqbrSWuL-Jo6F2WfHA . Para saber mais, o instagram é @be.labs e o site, https://belabs.org/. Contatos: todomundo@belabs.org e contato@belabs.org.