O Boticário no Fashion Rio
Cores, cheiros e sensações vão invadir o Fashion Rio – Temporada Inverno 2014, no Píer Mauá, entre os dias 6 e 9 de novembro. Em sua quinta participação como patrocinador máster da semana de moda, O Boticário convida mais uma vez os fashionistas para explorarem os sentidos em seu lounge, assinado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA. Nesta edição, o espaço aberto ao público oferece um roteiro de beleza que inclui massagem facial, cuidado para as mãos, análise capilar e perfumação com itens da linha.
“Nativa SPA tem tudo a ver com a alma da mulher carioca, que é muito vaidosa e gosta de cuidar do corpo. Por isso, a marca é a nossa escolha para assinar o patrocínio ao Fashion Rio. E por isso também, criamos um ambiente perfeito para que as visitantes se desconectem da rotina e se entreguem a um ritual completo de revitalização e cuidados”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
No setor de banho criado no lounge, o visitante terá à sua disposição os serviços de reflexologia e análise capilar. E a grande novidade desta vez é a estética facial, com massagem com produtos específicos para o rosto. Já a área de perfumação será responsável por recarregar as energias com a leveza e o frescor das fragrâncias Nativa SPA. Todos os passos do ritual serão acompanhados de experimentação dos itens da linha. Além de fazer as massagens, as massoterapeutas ensinarão como levar a energia dos rituais por meio de automassagem, para ser feita em casa.
Os serviços de esfoliação, hidratação, massagem e avaliação capilar oferecidos no lounge serão gratuitos e as inscrições poderão ser feitas no próprio espaço, durante o evento. Quem estiver por lá também poderá acompanhar os desfiles por uma videowall, com transmissão ao vivo.