Reabertura pós quarentena
Durante o período de isolamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus, muitas empresas tiveram as atividades presenciais suspensas. Com a flexibilização e o processo de retomada, as empresas devem estar preparadas para o retorno presencial, seguindo novos protocolos de segurança. Neste cenário, as empresas de João Pessoa podem contar com uma alternativa rápida e segura para ter acesso a profissionais capacitados de diversas áreas. Por meio do “Psiu”, aplicativo gratuito que conecta prestadores e clientes, o contratante poderá solicitar serviços de diversas especialidades, como técnico de TI, faxina, manutenções elétricas e hidráulicas, consultorias, técnicos de ar condicionado e dedetização.
“Após algum tempo fechado, é comum que os ambientes apresentem alguns problemas que vão desde a limpeza, até alguma questão elétrica ou hidráulica, ou até problemas com climatização. É neste sentido que o Psiu traz a solução, conectando o usuário ao profissional que realiza o serviço que ele está precisando”, explicou Kleber Brandão, coordenador de marketing do aplicativo. “O Psiu é a alternativa para que as empresas contratem serviços com profissionais qualificados de acordo com a necessidade delas”, garante Kleber. A plataforma é gratuita e atua na grande João Pessoa, pode ser encontrado na Apple Store e na Play Store, e conta com mais de 150 especialidades e mais de 1500 profissionais.
O agendamento pode ser realizado para serviços no mesmo dia, ou em dias posteriores, e o pagamento pode ser realizado de forma online ou em dinheiro. Há facilidades de pagamento em espécie por meio do Psiu Cash – créditos comprados antecipadamente – e no cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 6x. O atendimento contratado e pago conta com uma garantia de até R$5.000 – uma iniciativa para garantir que todos os serviços realizados pelo Psiu sigam um padrão de qualidade, o contratante não precisa pagar nenhuma taxa para o aplicativo. “Outro facilitador para pessoa jurídica presente no Psiu são os registros e recibos dos atendimentos para prestação de conta dos gastos, tornando o processo organizado e eficaz”, acrescentou.
Como acessar – Só baixar o aplicativo na App Store ou Play Store e realizar o cadastro, o usuário, poderá escolher o serviço e terá a opção de agendar o dia e horário. Em caso de urgência, o profissional mais próximo ao local é automaticamente acionado. O contato é feito diretamente pelo chat e, em poucos cliques, é possível finalizar a contratação. Após a realização do trabalho, o pagamento só é confirmado depois da avaliação do cliente.