Hoje: Lançamento no Recife!
Este editor segue hoje para Recife e participa de um lançamento super especial da Coca-Cola Zero.
A Coca-Cola Zero vai tocar e cantar – literalmente. Depois do sucesso das campanhas com nomes e destinos, a marca traz música e tecnologia para as suas embalagens: a partir deste mês, as latas de 350 ml e garrafas de 600 ml terão um aplicativo inédito, disponível para Android e iOS, com playlists exclusivas que envolvem sete estilos musicais diferentes (Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop), tendo como ponto de partida o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.
Todas as playlists terão músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que irão se apresentar na edição deste ano, que está programada para o período de 13 a 22 de setembro. Para ouvir, basta baixar o aplicativo Coca-Cola Zero Música, escanear a sound wave das embalagens de Coca-Cola Zero e colocar para tocar no celular ou tablet. Além de ouvir as músicas, também é possível criar playlists personalizadas de acordo com cada estilo musical e compartilhar nas redes sociais. Para acessá-las pela internet, basta inserir o código promocional presente nas embalagens diretamente no site da marca: www.cocacolazero.com.br.
Com a campanha “Quanto mais Rock in Rio melhor”, a Coca-Cola Zero une música e tecnologia para proporcionar aos jovens de todo o Brasil a possibilidade de participarem do Rock in Rio de uma maneira única. Através de inovação tecnológica, uma edição especial de embalagens de Coca-Cola Zero dará acesso às músicas de maior sucesso do festival.