Degustação!
Pelo 11º ano consecutivo, a pernambucana Vitarella patrocina a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Em sua 46º temporada, o espetáculo encenado no maior teatro ao ar livre do mundo segue este sábado (30). Para o evento, a Vitarella desenvolveu plano de mídia com 15 pontos de outdoor de Recife a Nova Jerusalém, banner na internet e vinhetas de TV nas principais praças do Nordeste e na região Norte do país, na cidade de Belém (PA). Com o slogan “Sua família é a nossa Paixão”, a Vitarella está realizando ação de degustação na entrada do teatro dos seus lançamentos: Crocks queijo, Tortinha Morango, Chocolate e Limão, Wafer Mega Limão e Abacaxi, Recheado Treloso Chocolate com Morango, Crocante e Brigadeiro Branco. “O patrocínio realizado ano após ano é um forma de incentivo a cultura do nosso país, além de estarmos próximos do nosso público”, destaca o Diretor Comercial e Marketing, Massud Junior. Esse ano, o espetáculo que narra a ressurreição de Jesus chega a marca dos 3 milhões de espectadores.