Bad boy!
Bad boys se divertem muito mais. Pegam as garotas mais sexys, os carros mais velozes e trazem na bagagem da vida as aventuras mais marcantes. Eles cruzam as fronteiras do lado selvagem. São livres. De tempos em tempos se deixam levar pela tentação. Pegam uma bike, vestem um jeans surrado, com aquela jaqueta de couro preta e para arrematar o dress code, dão uma borrifada de Joop! Homme Wild.
Em 1989, a marca alemã mais desejada entre dez homens JOOP!, apresentou ao mercado internacional de perfumaria de luxo a fragrância masculina de Joop! Homme. Um perfume oriental inebriante, sensual e ao mesmo tempo masculino. Inspirado nesse sucesso, JOOP! apresenta a nova variante desse perfume icônico: Joop! Homme Wild.
O perfume de Joop! Homme Wild é muito mais atrevido que seu precursor, uma fragrância muito mais sedutora e, foi desenhado para o cara selvagem que se esconde dentro de cada um de nós. O homem Joop! Homme Wild não tem medo de se destacar e se impor. É um rebelde, um bad boy sedutor.
Desenvolvido pela perfumista Aliénor Massenet, Joop! Homme Wild é uma fragrância oriental fougère de muitos contrastes. Sua constituição gira em torno da nota de coração de Rum Absoluto. Raramente usado na perfumaria, esta nota confere uma qualidade luminosa e escura à fragrância, que expressa com perfeição à natureza forte e rebelde do perfume. O Rum Absoluto também traz um toque intoxicante e viciante de atração selvagem.