Inspiração!
Com três novelas em seu currículo, Mayana Neiva já conquistou seu espaço na televisão brasileira. Desde o início do processo de produção de Sangue Bom, novela das 19h, que irá ao ar no mês de abril na Rede Globo, os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari pensavam no nome da atriz paraibana para viver a moderna maquiadora Charlene, que vem do nordeste para trabalhar na Para Sempre, empresa de Verônica, papel de Letícia Sabatella.
"A Maria Adelaide já me conhecia do teatro. A gente tem uma interlocução de outras áreas. É uma grande honra receber esse abraço literário e de confiança dela" — elogia ayana.
Diferentemente de seus últimos papéis na tevê, Mayana dará vida a uma mulher moderna e bem resolvida, com visual mais carregado. Além disso, ela terá um envolvimento com Bento (Marco Pigossi), no início da trama e, depois, com Ciro, personagem de Joaquim Lopes.
"Ela é muito diferente de tudo que já fiz. É portadora de uma voz, é muito verdadeira quanto aos seus sentimentos. Supermoderna, tem duas tatuagens, piercing — explica a atriz, que se espelhou na personagem de Julia Roberts no filme Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento.