Quanto Mais Viagens Melhor!
O brasileiro adora viajar. Estudo realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo revela que 58,9 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma viagem doméstica no último ano. Isso significa que um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011.
Por isso, Coca-Cola zero acaba de lançar, em TV aberta e por assinatura, o vídeo da sua nova campanha, “Quanto Mais Viagens Melhor”. O filme de 30” mostra a trajetória de um jovem em uma das suas viagens pelo mundo e o divertido encontro com pessoas interessantes em situações inusitadas.
A campanha ressalta que quanto mais únicas e improváveis as experiências, melhores elas são. Jovens adultos adoram viajar, conhecer lugares e depois compartilhar essas experiências únicas. A campanha também acontece nas mídias sociais. Na fanpage da marca (www.facebook.com/cocacolazero), o usuário encontra dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas.
Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa, Floripa, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.