Comédia chega a João Pessoa
João Pessoa recebe de quinta a sábado, o espetáculo musical de rua Quem Prospera Sempre Alcança, dentro da sua turnê nacional. A população poderá conferir o novo trabalho do autor e diretor Leonardo Cortez, nos dias 22, 23 e 24, em espaços públicos da cidade. Com direção musical de Jonatan Harold e figurinos e cenário são de Márcio Araújo, o espetáculo fala sobre a determinação dos brasileiros em encontrar novas opções de trabalho por conta própria, pequenas noções de educação financeira, como a importância do planejamento e da organização para a realização dos nossos sonhos.
Patrocinada pela Visa, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania e do Governo Federal, a peça ainda vai passar por mais 10 cidades em diferentes estados até outubro, sempre de forma gratuita. “Em 2018, o Brasil bateu recorde em número de novos microempreendedores, o que reforça a importância de apoiarmos um espetáculo como esse. As mensagens transmitidas, como a importância do planejamento e do gerenciamento das receitas e despesas, são extremamente relevantes para o crescimento dos negócios deste público”, explica Sabrina Sciama, Diretora de Comunicação da Visa do Brasil.
O humor é elemento de aproximação direta com o público, conquistado através de um texto ágil, contemporâneo e de comunicação franca. Novos personagens são evocados pelos dois principais a partir do uso de máscaras e acessórios. A participação dos espectadores é solicitada em brincadeiras interativas que se desdobram enquanto o público é testemunha da construção de uma peça enquanto assiste a outra.
Quem Prospera Sempre Alcança, de Leonardo Cortez Grátis – É só chegar. Classificação: livre Duração: 45 minutos 4 apresentações em João Pessoa
Data: 22-08- quinta-feira (Duas Apresentações) Local: UFPB – Campus I – Lot. Cidade Universitária – Praça do CCSA Horário: às 10h e 19h30
Data: 23-08 – sexta-feira Local: Parque da Lagoa – Praça Pedra do Reino Horário: 16h Com interpretação em Libras.
Data: 24-08 – sábado Local Praça Vidal de Negreiros (Ponto dos Cem Réis) – Centro Horário: 10h Com interpretação em Libras.