Amanhã: Bloco Cajú Maluco!
A sempre dinâmica Conceição Serra, nome dos mais tradicionais da arquitetura e decoração paraibana, é também uma grande foliã e nas vésperas do carnaval ela agita o bairro do Bessa, onde reside há muitos anos, com um dos blocos mais tradicionais da cidade, que mescla alegria, irreverência e consciência ecológica. Trata-se do Cajú Maluco, criado por ela, Lêda Almeida e o cantor Fuba e cuja proposta é alertar os foliões para a importância da preservação do meio ambiente e também tocar gêneros musicais genuínos do Nordeste, a exemplo do frevo e do maracatu.
E este ano o Cajú Maluco completa 10 anos de existência e não sairá às ruas pois a comemoração será em torno de um grande baile carnavalesco no bar e pizzaria Cantina Tio Gil, localizado próximo a orla do Bessa e espaço onde sempre recebe anualmente os foliões do Cajú Maluco. E as comemorações dos 10 anos do bloco contarão mais uma vez com a animação da Orquestra Sucuri do Frevo, comandada pelo maestro Belarmino.
Este editor, que foi coroado em 2012 o Rei do Cajú Maluco, ao lado da também colunista social Messina Palmeira,escolhida rainha, passarão a faixa e coroa este ano para o promoter Humberto Arruda e a jornalista Edileide Vilaça.
A grande festa acontecerá neste domingo (26), a partir das 13h e quem quiser adquirir a camiseta/convite para participar deste agito super animado é só ligar para (83) 3245 1282 e reservar logo a sua vaga.
A concentração tem início a partir das 13h e não tem hora para terminar. A organização do bloco informa que a rua em frente à Cantina Tio Gil, onde acontecerá o agito, será isolada pela STTRANS para que os foliões possam se divertir à vontade e com segurança.