Mondelez International no verão e carnaval do Nordeste!
A Mondelez International, proprietária das marcas Bis, Lacta, Trident, Club Social, Tang, entre outras, preparou uma série de ações para animar o verão e carnaval de Pernambuco, Fortaleza e Bahia. Esses estados do Nordeste terão um reforço a mais para unir a folia de Momo com a estação mais quente do ano.
Na Bahia, o Festival de Verão de Salvador que une 200 mil pessoas em quatro dias de evento, terá Bis como seu principal patrocinador. A divulgação será reforçada com
mobiliário urbano, pórtico de entrada, painel com sampling de produto e sinalização interna nos eventos. A grande sacada será o DJ Hero com música e videogame. Na ação, existirá uma mesa digital para mixagem, onde o participante vai virar o DJ, mas com um grande diferencial, ele vai fazer isso suspenso por um “lifter” de cinco metros de altura. À medida que o “lifter” for subindo, vai se expandindo um BIS gigante, que poderá ser visto de vários lugares do festival. Em Fortaleza Bis vai bombar nas prévias. O Bloco Baquetas terá o apoio total desse delicioso wafer.
Nas prévias de Olinda, as ladeiras receberão vários Bis fantasiados de personagens do carnaval de Pernambuco (Homem da meia noite, passista de frevo e caboclo de lança). Bis também não vai ficar de fora do Enquanto Isso na Sala da Justiça, tanto na prévia como no bloco. A prévia da Justiça contará com o tema “Bis e Super-heróis, ninguém resiste!”. Lá haverá o Estúdio Bis temático, com cenas clássicas de quadrinhos e Bis, onde o público será fotografado com suas fantasias.
Para o Carnaval, Club Social irá patrocinar / apoiar as principais prévias de Recife, Salvador e Fortaleza. Na entrada dos shows, promotores caracterizados de agentes
secretos fazem o sampling e, juntamente com o produto, uma cinta que informa: “Quer continuar se divertindo nas prévias? Passe no QG Club Social e complete nossas Missões Inconfundíveis valendo ingressos”.
Mesmo em época de festa é quase impossível fugir do trânsito. Os semáforos serão explorados por Trident. Uma blitz fará entrega do produto, mostrando que ele é muito mais refrescância para o dia a dia, além do consolidado chiclete que não pode faltar na balada. Cada marca conta com seu potencial de mercado e ideias para unificar o
público. Será um investimento forte e presença marcante no verão e carnaval do Nordeste.