Paladino Challenge
Esta não será a primeira vez que Ramon Schnayder se prepara para pilotar um kart. Mas sem nunca ter a chance de andar na pista do Circuito Paladino, ele está ansioso para o desafio.
“Bora manter o tempo, ficar em primeiro lugar, irei treinar para deixar o povo lá para trás. Já andei de kart indoor no Brasil e nos Estados Unidos apenas na brincadeira, mas nunca neste nível do Circuito Paladino. Estou muito feliz e vou com tudo”, projetou Ramon Schnayder.
Após fazer uma visita ao kartódromo, que é o único da América Latina homologado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o cantor ficou impressionado com a estrutura do local. Ele garantiu que é “algo simplesmente top na Paraíba”.
“Todo projeto Ramon Schnayder prezamos por levantar a bandeira paraibana. Empreendimentos como este a gente faz questão de levantara bandeira. É um dever nosso. O Paladino dispensa apresentações. O mundo inteiro precisa saber que existe isso. Essa brincadeira vai ser uma força muito grande para ajudar a alavancar ainda mais”, disse.
Na regra, o participante terá direito a três voltas e o melhor desempenho entra no ranking do campeonato. Mas antes de encarar a prova o “piloto” participará de 30 minutos de aula de kart com o piloto profissional Diogo Zucarelli, o Xuxa, sendo divididas em práticas e teóricas.
“O #PaladinoChallenge, como todo grande projeto, surgiu da união de várias ideias. Foi um trabalho em equipe. Tudo surgiu de maneira clara e espontânea. Nosso intuito é inovar e explorar todo o potencial do Paladino. Tem tudo para ser espetacular.”, explicou o organizador do desafio Yury Teodosio.
No final do ano, haverá uma premiação para os melhores do ranking.