Prêmio Carcará 2018 destaca as melhores agências de publicidade da Paraíba
Foi um sucesso a realização da primeira edição do Prêmio Carcará da Publicidade Paraibana, ocorrida na noite desta terça-feira (11), no ChoppTime. O evento premiou as principais peças publicitárias produzidas no ano de 2018 em uma noite super prestigiada. O prêmio é uma realização do Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro-PB) em parceria com a Rede Tambaú de Comunicação (RTC)
O superintendente da RTC, André Vajas, destacou a amplitude do evento que celebra o desenvolvimento do setor no estado: “É um ápice de um ano de muita evolução. É uma felicidade muito grande que nós temos de estar reunidos aqui, nessa noite”, afirmou.
A escolha do animal símbolo que dá nome a solenidade, o carcará, refere-se aos traços e características marcantes e fundamentais para qualquer publicitário: imponência, inteligência e foco.
De acordo com Anthony Campos, Gerente Comercial e Marketing da RTC, é fundamental apoiar iniciativas que contribuem com o desenvolvimento do setor na região. “É muito importante nos associar a iniciativas que contribuam com o desenvolvimento da Paraíba. Esse é um prêmio que visa incentivar a produção nas agências de publicidade para que a Paraíba se torne cada vez mais referência no setor para todo o Brasil”, disse.
Conduzido por Karine Tenório e Sâmya Maia, apresentadoras da Rede Tambaú de Comunicação, o evento reuniu mais de 300 convidados.
Ao todo, os trabalhos foram premiados em sete categorias: FILHOTE DE CARCARÁ, RÁDIO, OUT OF HOME, IMPRESSO, DIGITAL, FILME, CAMPANHA DO ANO E AGÊNCIA DO ANO.