Show de abertura
O cantor Jeorge Segundo agora em carreira solo, ex-líder da banda Rádio Esterno, conhecida no cenário musical de João Pessoa por sua pegada pop rock, se apresentará no dia 22 de dezembro no Rock Sunset, show que reunirá referências da música nacional como Humberto Gessinger e Paulo Ricardo. O evento é uma realização do Lovina Beach Club em parceria com a Colônia Produções, localizado na belíssima Praia de Ponta de Campina.
Com um repertório cheio de interações entre ritmos como o rock e MPB, além de covers e releituras de algumas de suas influências, como Nando Reis e Los Hermanos, o paraibano atualmente está em fase de produção de um EP, e apresentará duas músicas desse trabalho, que está sendo realizado com o maior produtor do cenário musical brasileiro, Rick Bonadio, no Midas Studios. Em relação ao ano de 2018, ele afirma: “Estou numa fase incrível de crescimento na minha carreira gravando em São Paulo com um ídolo da produção musical como o Rick e dividindo o palco com grandes nomes da música! A responsabilidade aumenta, mas a alegria também”.
Fã do rock dos anos 80, o cantor demonstra sua admiração ao falar sobre compartilhar o evento ao lado de ícones da música “A sensação é maravilhosa, também são meus ídolos do Rock Brazuca! RPM e Engenheiros do Hawaii me influenciaram muito a compor, a escrever algo que mexe com a cabeça das pessoas, eles são dessa geração. Sempre achei incrível como falavam de assuntos como política e amor num mesmo disco. A forma de escrever peculiar de Humberto até hoje é sensacional”.
Se abrir a noite do evento já não fosse suficientemente especial, a performance de Jeorge contará ainda com uma participação mais do que especial: o baterista Carlos Maltz, fundador da banda Engenheiros do Hawaii. Ele estará ao lado do cantor para um show inesquecível. “Eu já pensava em convidar o Maltz para tocar comigo, já fiz alguns especiais tocando as músicas dos Engenheiros. Quando surgiu o convite para o show no Lovina, achei que surpreenderia muito a galera. Vai ser um momento muito especial pra mim e para todos”, disse.
Para o repertório da noite, ele promete, além da apresentação de seus dois singles, versões de grandes hits do rock nacional, e ao lado de Maltz, alguns clássicos dos Engenheiros do Hawaii que Humberto os autorizou a tocar e que não estão em seu repertório atual.