Essência para narguilé
Versátil dentro e fora do cenário musical, o rapper Hungria inova mais uma vez e lança nesta quinta-feira (16), em São Paulo, seu próprio sabor para narguilé.
A essência, que recebeu o nome de Hungria, teve o aval do artista, que fez questão de visitar a fábrica da empresa ZOMO e fazer parte de toda a criação.
O produto é o primeiro da linha Stars, que seguirá com essência de outros artistas. A ideia da empresa foi criar uma linha “musical”, e nada melhor do que dar o pontapé inicial com Hungria que tem o narguilé em seu dia a dia.
“Nós somos a número um do mercado brasileiro e estamos entre as 5 maiores empresas do ramo no mundo. Dos nossos produtos, até agora tínhamos lançado apenas uma linha especial no esporte, do Corinthians. Pensamos então em criar algo que dentro do meio musical, onde sabemos que muitos artistas gostam de narguilé. Fizemos uma pesquisa e não poderíamos ter escolhido melhor para o lançamento da linha, o Hungria é perfeito para o que buscamos.” – Paulo Isper, diretor comercial da ZOMO.
O evento de lançamento será restrito à convidados e imprensa e acontecerá na capital paulista.
“Estou muito feliz com mais essa conquista. Primeiro por ver que a marca Hungria vai muito além da minha música, mais do que um dia eu sonhei. E ter meu nome encabeçando uma linha da ZOMO, marca que eu faço uso e respeito muito, é gratificante demais. O narguilé faz parte da minha vida, nas reuniões de amigos sempre tem.” – Hungria
Hungria acumula hoje mais de 1,3 bilhão de visualizações em seu canal oficial do Youtube. O clipe de Beijo com Trap, mais recente single do cantor, já ultrapassou a marca de 40 milhões de views em pouco mais de um mês de seu lançamento. Os inscritos no canal já passam de 5,8 milhões.