Delícia em cápsulas
Os apaixonados por café, uma das bebidas mais consumidas no mundo, estão mudando os hábitos de consumo ao longo dos anos. Por isso, as marcas estão atentas ao mercado para proporcionar ao cliente produtos de alta qualidade, praticidade e conveniência. Uma das últimas novidades do setor são os cafés em monodoses que, segundo pesquisas encomendadas da ABIC – Associação Brasileira de Indústrias de Café, representam 1,2% do consumo total de café do país e devem aumentar cerca de 17% até 2020. Além disso, a pesquisa analisou as tendências de consumo para a bebida e, segundo os dados, os jovens estão surpreendendo com um paladar exigente e em busca de saborear várias intensidades do café. A faixa etária dos que mais se interessam pela bebida é entre 16 e 25 anos, segundo o estudo.
Atenta às tendências de marcado, a Kopenhagen, marca de chocolates finos no Brasil, acaba de lançar as cápsulas de café com o exclusivo blend da marca, já referência aos apaixonados pelo café sofisticado e de qualidade. “Nós sempre recebemos muitos pedidos dos clientes para levar o cafezinho de todos os dias para casa. Agora, eles poderão ter essa experiência fora da nossa cafeteria mas sempre com a lembrança da marca”, justifica Marcela Fujiy, franqueada da marca na Paraíba. Segundo ela, as cápsulas já estão sendo sucesso na loja.
Os itens são vendidos em caixas com 10 unidades de 50g, compatíveis com as máquinas de café Nespresso e podem ser encontrados apenas na lojas Kopenhagen. A grife, que tem 90 anos de história e é líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, possui mais de 350 lojas no país.
Em João Pessoa, as cápsulas de café Kopenhagen já estão disponíveis na loja, que fica no térreo do Manaíra Shopping. Para outras informações, o telefone é o (83) 2106-6332. O instagram é @_kopenhagen