Paraíba no mercado nacional
Os principais roteiros da Paraíba e a infraestrutura da rede hoteleira serão divulgados em todos os canais da CVC, uma das principais operadoras de turismo da América do Sul nos meses de julho, agosto e setembro deste ano.
A campanha de marketing junto à CVC será realizada em nível nacional e em todos os canais de divulgação da operadora. A ação contará ainda com processos de capacitação online que terá como público alvo cerca de mil agentes de viagens. Ao todo serão oito capacitações.
A Paraíba também estará sendo divulgada por meio das redes sociais, a revista e o catálogo da CVC, que incluirá os tarifários dos hotéis associados, além de estarem sendo expostas imagens da Paraíba na vitrine de pelo menos 300 agências de viagens de São Paulo, principal mercado emissor de turista para o Estado.
As ações, que fazem parte de um convênio firmado entre a ABIH-PB e PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), foram alinhadas durante uma reunião com representantes da ABIH-PB, PBTur e da CVC, ocorrida nesta quarta-feira (20). Estarão participando das ações os hotéis Hardman Praia, Tambaú Hotel, Aram Beach, Hotel Caiçara, Atlântico Praia, Verdegreen, Ambassador, Nord luxxor Cabo Branco, Mussulo by Mantra, e o receptivo Luck João Pessoa.