MISS BRASIL GAY UNIVERSO
Aconteceu no último sábado, dia 02 de Junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Concurso Miss Brasil Gay Universo 2018. Uma noite de muita simpatia, beleza, glamour, cores e muito Brilho: foi em meio a esta atmosfera de muito luxo que o transformista da Paraíba, Netinho Campos Salles, de 21 anos, consagrou-se o grande campeão da noite. Ele, que dá vida à sua personagem Nathalia Sttar, disputou o prêmio com outros 26 representantes de todo o país.
Dedicação, muita força de vontade e um trabalho em equipe foram primordiais para a conquista do título ao paraibano. Foram avaliados os seguintes itens: oratória, desenvoltura na passarela e a transformação de cada participante.
Nathalia Star foi eleita Miss Paraíba Gay Universo em abril deste ano, onde teve como premiação todas as despesas para que pudesse ir representar a Paraíba no certame nacional. Para Nathalia Star, ser uma miss gay é, sobretudo, militar pelas causas GLBT e afirma que com este título irá representar toda a comunidade LGBTI+ do seu estado e, agora, do seu país.
O concurso mobiliza 26 estados e o distrito federal. São 27 candidatos, entre os quais é escolhido o mais belo transformista do país. A regra principal é ser do sexo masculino, não podendo ter participantes travesti ou transexual, sendo ainda, proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas.