Rosas de chocolate
Elas são fortes, dedicadas e merecem todas as homenagens do mundo. Por isso, a Kopenhagen traz para o Dia das Mães uma linha de produtos exclusiva, que traduz todo o amor que sentimos por elas.
Neste ano, a grande aposta da marca é a caixa Rosas de Chocolate. Elegante e muito delicada, é uma ótima opção para quem deseja surpreender. O produto é composto por 3 opções de rosas: chocolate ao leite com macadâmia caramelizada, chocolate 70% cacau e chocolate branco sabor pink lemonade.
Outro lançamento criado, especialmente, para a data é a caixa Amarula e Chocolates. Em uma embalagem supercharmosa, o item acompanha uma monodose de Amarula, três copinhos de chocolate ao leite e três opções de bombons de diferentes sabores recheados com Amarula. “Assim como a Kopenhagen, a Amarula é uma marca muito forte e tradicional, bastante apreciada pelo público feminino. Por ser um licor cremoso e delicado, harmoniza perfeitamente com chocolate”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
Seguindo o conceito criativo dos 90 anos da marca, a Kopenhagen trouxe para o Dia das Mães o mote “É um gesto de amor, mas é muito mais do que isso”, onde o objetivo é fazer com que o consumidor mostre todo o seu amor e gratidão por uma das pessoas mais importantes da sua vida. A campanha será contemplada nas redes sociais e nos pontos de venda da marca.