Striding Man de Johnnie Walker faz 110 anos
A marca Johnnie Walker prepara uma série de ações para celebrar os 110 anos de seu icônico Striding Man e mostrar toda sua evolução ao longo dos anos. Entre as novidades, está o lançamento de uma edição histórica e colecionável de cinco embalagens: quatro emblemáticas dos anos de 1908, 1929, 1970, 1996, e uma para 2018. Todas têm uma estética visual característica da época. Nos bares das cidades de São Paulo, Recife e Brasília, o consumidor poderá participar de uma ação, na qual pode ganhar ímãs colecionáveis – são 5 estampas que seguem a mesma identidade visual das embalagens – com a receita do drinque Johnnie Sour – versão do clássico “whisky sour” feito com JOHNNIE WALKER. Tem ainda intervenções urbanas nas cidades de São Paulo e Recife com atrações surpresas. Para fechar, nas redes sociais, a partir de maio, será veiculada uma animação que o Striding Man caminha por todas as épocas que marcaram sua história fazendo uma referência à célebre frase “Keep Walking”.