Sobre Leandra: “Ela me liberta, me expande”
No ar como a Leandra de “O Outro Lado do Paraíso”, Mayana Neiva disse estar amando viver a personagem na trama de Walcyr Carrasco.
“Como atriz, é um exercício incrível ter uma personagem com tantas questões. Ela é amorosa e humana, mas tem ações meio escusas. Ela toma conta de um bordel, mas também quer casar. Ela tem contradições que me fascinam e que me fazem sempre querer saber mais sobre ela”, afirmou a estrela paraibana.
A atriz declarou que é preciso brincar para interpretar a prostituta. “Eu sou uma pessoa que me levo muito a sério e para que a Leandra exista, a Mayana tem que sair um pouco do jogo. Tenho que brincar muito com tudo para transitar em todos os universos da Leandra. Ela me liberta, me expande e me faz levar as coisas com mais bossa”, explicou a artista.
Mayana revelou que esteve em contato com mulheres que ganham a vida como a Leandra. “Aí é que você vê a dura realidade destas mulheres. Até então eu estava me aproximando de um novo universo. Mas quando você entra na verdade do outro e tem que estar dentro daquele corpo é muito duro. Conversei, por exemplo, com uma mulher que tinha 60 anos e se prostituía por 25 reais. Tem noção disso? São realidades que você não tem noção, que a gente só acha que tem na ficção”, concluiu Neiva.
(Fonte: GShow)