Linda para o Dia da Mulher
Qual é a mulher que não gosta de ser reconhecida por seus atributos, seus talentos, enfim, por ser exatamente quem é? Esse reconhecimento, que pode vir do outro ou de você mesma, é um dos melhores presentes que se pode receber. Por isso, O Boticário materializou esse reconhecimento de um jeito inusitado – fazendo uma intervenção em um de seus produtos que já traz, no nome, um elogio: a fragrância Linda.
Durante duas semanas, O Boticário usou sua rede social de maior engajamento – o Facebook, na qual tem 13,6 milhões de fãs – e convidou mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem outras tantas características que as representam, além da beleza estética. Em uma ação colaborativa, a marca perguntou “Além de linda, você é o quê?”. Mais de 10 mil mulheres participaram, e destacaram inúmeras qualidades que traduzem muito mais do que um elogio – o autorreconhecimento das próprias virtudes, o sentimento mágico que faz com que cada uma se sinta única.
Entre as milhares de respostas, O Boticário selecionou as mais citadas – corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga – e levou para sua linha de produção. Elas vão estampar o cartucho de um de seus produtos mais icônicos, a fragrância Linda, em uma edição especial para o Dia da Mulher, que estará à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce (www.boticario.com.br), a partir de 8 de março, convidando as mulheres a sentirem a magia de ser muito além de linda. Com a iniciativa, O Boticário espera inspirar todas as pessoas a presentearem aquelas mulheres que merecem esse reconhecimento – inclusive elas mesmas.
Para quem quiser personalizar ainda mais o elogio, artistas estarão customizando as embalagens de Linda em lojas de seis cidades de diferentes regiões do país (programação abaixo). Os clientes também serão convidados a participar da ação publicando em suas redes sociais contando o que as amigas, mães, irmãs, ou elas mesmas, são “Além de linda”.