Sinta A Liga Crew e Thabata Lorena (DF) fazem show em João Pessoa
O Centro Cultural Espaço Mundo realiza neste sábado, 20 de janeiro, a Festa L4mb3, dando voz às mulheres em uma noite animada de muito hip hop, pop e música brasileira. A partir das 22h sobem ao palco as artistas Sinta A Liga Crew, Thabata Lorena (DF) e DJ Isa Queiroz. Os ingressos podem ser adquiridos por apenas R$10,00 em www.sympla.com.br/espacomundo ou por R$15,00 na bilheteria do evento e o público presente ainda poderá assistir a pré-estréia do videoclipe “Campo Minado” da Sinta A Liga Crew.
Um projeto cujo nome faz alusão a uma peça íntima do vestuário feminino e que também significa a união e aliança entre alguns dos principais nomes do hip hop da Paraíba. A Sinta A Liga Crew foi formada em 2016 e hoje é composta por Kalyne Lima, Camila Rocha e Preta Langy, rappers e ativistas culturais, ao lado do DJ e produtor musical Guirraiz, da grafiteira Priscila Lima (Witch) e da dançarina Giordana Leite. Músicas dançantes que reúnem estilos como rap, dancehall, reggae, reggaeton e ainda pitadas de música brasileira, aliados a letras que celebram o poder feminino, a liberdade e a sororidade. Recentemente o grupo lançou o EP “Campo Minado”, realizou uma turnê de divulgação pelo Nordeste e agora se prepara para lançar o Videoclipe da música de mesmo nome, que poderá ser conferido em primeira mão na festa deste sábado.
Considerada revelação do Distrito Federal, a cantora Thabata Lorena mistura rap com elementos da música popular brasileira, num equilíbrio sonoro único e experimental. Nascida em Imperatriz do Maranhão e crescida na periferia de Brasília, lançou seu primeiro DVD Novidades Ancestrais AO VIVO em junho de 2017, fruto de 13 anos de carreira. Sem abrir mão de ser contundente em suas composições, a rapper fala sobre negritude, contemporaneidade, empoderamento feminino, política e espiritualidade. Em seu repertório autoral, apresenta as músicas do álbum Novidades Ancestrais em novas versões com musicas inéditas e novas parcerias. O show promete levar o público a se entregar, dançar e refletir. Atualmente está em circulação nacional divulgando seu mais recente trabalho por 13 estados brasileiros.