Em seu último show do ano no Recife, Wesley Safadão foi até o amanhecer no Garota VIP
Consagrado nacionalmente por só acabar quando amanhece o dia, o Garota VIP aportou no Recife nesse sábado (9) e levou uma multidão para a área externa do Classic Hall. Sob o comando de Wallas Arrais, a festa teve início pontualmente às 21h30, com sucessos atuais do forró, o esquenta perfeito para a maratona que estava por vir.
Mostrando que um dos diferenciais da festa é a mistura de ritmos, em seguida foi a vez dos clássicos do pagode do grupo Sorriso Maroto agitarem a noite e abrir espaço para o eletrônico do DJ José Pinteiro.
Muito aguardadas pelo público pernambucano, Simone e Simaria não pouparam sucessos na apresentação. Descontraídas, as irmãs agitaram a festa com os principais sucessos da carreira, incluindo “126 cabides”, “regime fechado” e “loka”, que foram cantadas em coro pelos presentes.
Amigas de longa data de Wesley Safadão, que assumiu o palco em seguida, a dupla ainda fez questão de surpreender o cantor, surgindo de surpresa no palco durante o show do anfitrião, levando público ao delírio.
Se sentindo em casa, como gosta de falar, Wesley Safadão caprichou. Durante mais de 3 horas de show, o cantor passeou por hits da carreira até as recentes “Sonhei que tava me casando”, “Ar condicionado no 15” e “Casado, namorando e solteiro”, além de arriscar sucessos do frevo. O público, que seguiu fielmente aos comandos do artista, atendeu ao pedido e foram acompanhados por seus óculos de sol, animando o evento até quase sete horas da manhã.