Natal com elegância
A contagem regressiva para o Natal já começou! E por se tratar de uma das datas mais importantes do ano, a Kopenhagen, tradicional marca brasileira de chocolates finos, preparou produtos exclusivos e muito especiais para quem deseja surpreender aqueles que amam.
Com novas embalagens – ainda mais sofisticadas -, que destacam – o brilho e os elementos clássicos do Natal, a Kopenhagen traz para este ano um portfólio de 28 produtos e onze lançamentos: Panettone Língua de Gato Doce de Leite, Panettone Mousse de Chocolate, Petittone, Panettone Frutas com Crosta de Castanha-de-Caju, Guirlanda de Natal, Estrelas Zero Lactose, Coleção Mil Delícias, Cesta Premium, Árvore Nhá Benta, Enfeite com Patilhas Dragê e Enfeite Nhá Benta Tradicional.
Para comunicar a data, a marca criou o mote “Celebre o clássico sabor do Natal” e investiu em uma estratégia de comunicação completa, que envolve mídia em TV, ativações nos principais canais online da marca: Instagram e Facebook, além de vitrine especial.
Na linha de panettones, a marca apresenta novidades deliciosas e irresistíveis para celebrar a data. Atendendo à pedidos dos consumidores fãs do clássico Língua de Gato, a Kopenhagen trouxe de volta o Panettone Língua de Gato Doce de Leite, massa fofinha com gotas de chocolate e recheio de doce de leite, coberto com chocolate ao leite e decorado com Língua de Gato. Já para aqueles que desejam surpreender, a marca apostou em um produto com formato inovador e muito charmoso: o Petittone uma lata especial com pedaços de panettone com frutas cristalizadas e uvas-passas, cobertos com chocolate ao leite. E para completar o portfólio, os sabores Língua de Gato, 70% Cacau e Black & White estão de volta às prateleiras das lojas.
Na linha Presentes, os consumidores também encontrarão deliciosas opções. O destaque da categoria é a Guirlanda de Natal, um ótimo presente para aqueles que desejam fugir do tradicional com um produto elegante e saboroso. A caixa possui cinco opções de sabores de bombons e trufas criados especialmente para a data. E para aqueles que não pretendem errar na escolha do presente, a marca também apresenta a Coleção Mil Delícias, um mix de produtos da marca juntos em uma única caixinha.
“Sabemos que o Natal é um momento muito importante para os consumidores, que sempre buscam unir a família e presentear as pessoas queridas de um jeito especial. Por isso, a Kopenhagen criou um mix de produtos inovadores e diferentes para celebrar a data em grande estilo. Além de apostarmos nos nossos clássicos como protagonistas da campanha, também trouxemos lançamentos que proporcionam uma experiência diferente ao consumidor, como o Petittone, uma nova forma de consumo e opção de presente para quem adora panettone”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.