DKNY Minute
A DKNY acaba de lançar o relógio “DKNY Minute”, a primeira linha de smartwatches da marca, entrando assim na arena dos smartwatches, seguindo os passos de marcas como Emporio Armani, Diesel e Michael Kors, que lançaram smartwatches Google Android com a Fossil.
O DKNY Minute sincroniza-se com smartphones através de Bluetooth e de um aplicativo através do qual registra atividades físicas, envia notificações, controla música e tira fotografias no smartphone e registra o tempo de sono do utilizador.
O smartwatch está disponível com caixa prateada, dourada e rosé, que complementa o visor escuro com o logotipo da DKNY.
Cada caixa é acompanhada por um bracelete acolchoado em silicone intercambiável, sendo que cada caixa pode ser combinada com bracelete em couro preto ou branco, ou com um bracelete acolchoado vermelho.
Para o lançamento da sua primeira linha de smartwatches, a DKNY lançou uma campanha protagonizada por Emily Ratajkowski, estrela da campanha de outono 2017 da marca.
O DKNY Minute já está disponível no site da DKNY e em lojas e armazéns selecionados e os preços variam entre 155 e 175 dólares.