Em Londres, 45 Park Lane anuncia suas últimas exposições de arte de 2017
O 45 Park Lane, hotel contemporâneo, membro da Dorchester Collection, localizado em Mayfair, na capital londrina, anuncia os detalhes das próximas exposições de arte que acontecerão na propriedade em 2017. Elas encerram o calendário de mostras no 45 Park Lane deste ano, cuja curadoria se inspirou no “The Uplifiting Power of Art” em associação com os estúdios Ackerman.
A mostra do britânico Ewan David Eason vai de 3 de outubro a 26 de novembro e coincide com o início do evento artístico mais interessante de Londres, o Frieze London. A obra mais conhecida de Eason é o Gold Mappa Mundi. Eason usa metais preciosos, como ouro 24 k para criar estampas que exibem uma visualização contemporânea das cidades de hoje em contraste com elas mesmas em tempos medievais. O título da exibição, “Mappa Mundi”, é um termo derivado das palavras latinas mappa – que significa quadro e a palavra mundi – “do mundo”.
Encerrando o seu calendário artístico do ano, o 45 Park Lane celebra o melhor da arte inglesa contemporânea – “The Original 45s”- , com a visão, inovação e criatividade dos artistas britânicos sob a curadoria do saudoso Roy Ackerman. De 28 de novembro a 31 de janeiro de 2018, a exibição compreende mais de 25 quadros de artistas como Sir Peter Blake, Brendan Neiland, Patrick Hughes, Steve Thomas, Bradley Faine e Donald Smith entre outros. As peças nessa exibição estarão todas à venda e a mostra também vai receber obras novas de artistas aclamados.
O 45 Park Lane iniciou suas atividades em setembro de 2011 com belíssimas obras de arte de alguns dos artistas líderes da cena contemporânea da Inglaterra decorando seus quartos, corredores e restaurante. Ao longo dos últimos cinco anos, o hotel tem conquistado a reputação de ser palco de mostras exclusivas, promovendo uma plataforma para novos artistas assim como para sua coleção de obras de artistas renomados.
45 Park Lane
O hotel de Londres 45 Park Lane, membro da Dorchester Collection, abriu em 01 de setembro de 2011, em frente ao The Dorchester com o primeiro empreendimento de Wolfgang Puck na Europa, o restaurante CUT no 45 Park Lane. Em todo o hotel de tamanho íntimo, os interiores luxuosos e contemporâneos do designer de Nova York, Thierry Despont, proporcionam uma sensação de clube que oferece aos hóspedes internacionais um ambiente central e elegante para desfrutar em Londres. Cada um dos espaçosos 45 quartos e suítes oferecem vistas do Hyde Park, assim como uma espetacular Penthouse Suite com terraço com vista panorâmica sobre Londres. Uma impressionante escadaria central leva a um mezanino com o Bar 45, a biblioteca de um residente e a Media Room de alta tecnologia que oferece refeições privadas.
Wolfgang Puck Fine Dining Group
O nome Wolfgang Puck é sinônimo de o melhor em hospitalidade de restaurante e o melhor em todos os aspectos das artes culinárias. Os premiados restaurantes de Wolfgang Puck Fine Dining Group incluem Chinois (Santa Monica); CUT (Bahrain Bay, Beverly Hills, Dubai, Las Vegas, e Singapura); CUT at 45 Park Lane (Londres); Five Sixty (Dallas); Postrio Bar & Grill (Las Vegas); Spago (Beaver Creek, Beverly Hills, Istanbul, Las Vegas e Maui); The Source by Wolfgang Puck (Washington, DC); Trattoria del Lupo (Las Vegas); Wolfgang Puck (Los Angeles); Wolfgang Puck American Grille (Atlantic City); Wolfgang Puck Bar & Grill (Las Vegas e Los Angeles); Wolfgang Puck Pizzeria & Cucina (Las Vegas e Detroit); Wolfgang Puck Steak (Detroit); e WP24 (Los Angeles). Para maiores informações, visite o site www.wolfgangpuck.com ou siga Facebook, Instagram e Twitter.
Dorchester Collection
Dorchester Collection é um dos portfólios de hotéis de luxo mais importantes do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distintiva do seu local. Ao aplicar a sua experiência inigualável e capacidade de possuir e operar alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores e mais icônicos hotéis através de aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e de celebrar contratos de gestão.
O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (em ordem em que aderiram ao grupo): The Dorchester, em Londres; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Bel-Air, em Los Angeles; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, Londres; Le Richemond, Genebra; e Hotel Eden, em Roma.