Drive thru do Bob`s Jardim Oceania em avant premiere para a imprensa
Na tarde desta quinta-feira (20), a rede Bob’s abriu as suas portas para receber, em avant premiere, um time de convidados, entre eles jornalistas, colunistas sociais, apresentadores e digital influencers. A franqueada Maria José Pereira de Assis recebeu o time de profissionais e apresentou em primeiríssima mão as modernas instalações o drive thru, no Jardim Oceania. A unidade é a primeira da capital com o novo conceito da marca, com estilo mais contemporâneo e funcional. A rede, que mantém o pioneirismo no setor de fastfood, também investiu em tecnologia e renovou o design, serviços, produtos e projeto arquitetônico, com foco nos consumidores das gerações Y e Z. Agora os sanduíches são preparados na hora e dentro da receita determinada pelo próprio cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única.
Na nova loja, com mais de 360 m2 e localizada em um terreno de quase 650m2, que estará dentro dos padrões mais modernos do setor de fastfood, os consumidores poderão personalizar seus produtos, sem aumento do tempo de atendimento. A unidade servirá o cardápio completo da rede, que inclui sanduíches, batata frita, milk shakes, além de toda a linha de sobremesas.
Os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. O novo modelo da loja permite que o cliente desfrute de molho à vontade e utilize o autosserviço de refrigerantes, além de poder optar por sanduíches em tamanhos P, M, G. O local está preparado para atender até 15 mil pedidos/mês e foram gerados mais de 30 empregos diretos