Poder na avenida
Rainha de Bateria da Vila Isabel, no Rio, e madrinha da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato é uma exceção entre as musas do Carnaval: é das únicas que fazem questão de pagar suas próprias fantasias. “Sei que esse custo tem um peso grande para a escola, então é uma forma de ajudar”, diz ela que, dependendo do material usado, chega a desembolsar cerca de R$ 150 mil nos figurinos das duas escolas — usados, detalhe, apenas por uma noite.
“No ano passado, nem tudo saiu como o esperado e o modelito da Gaviões, de tão pesado, machucou seus ombros. Às vezes acontece, me movimento muito. Mas na hora eu nem sinto, a adrenalina é muito grande. O esforço vale por estar na Avenida. Mas sempre uso uma proteção nos ombros e também nos pés”, afirma ela.
Quando o Carnaval passar, Sabrina e o namorado, Duda Nagle, têm planos de ter filhos. “Quero ser uma mãe maravilhosa. O Duda é muito carinhoso, bem-humorado, parceiro, vai ser um pai incrível. Já estamos praticamente morando juntos, ele passa bastante tempo no meu apartamento. Tenho muita vontade de ter uma família, mas não consigo nem imaginar como seria minha festa de casamento. Imagine o número de convidados? É muita gente”, diz ela.