Poderosa
Dona de hits que não saem da cabeça e milhares de fãs nas redes sociais, Anitta é capa da edição de aniversário da COSMOPOLITAN.
A cantora, que chamou atenção do mundo inteiro no show da abertura das Olímpiadas, conversou sobre sua forma de lidar com a vida, o assédio e até mesmo as frustrações. “A partir do momento em que comecei a entender que estamos aqui por um tempo determinado, passei a ter mais calma para resolver as coisas e a pensar que tudo passa. Aprendi a dar um passo após o outro e ter paciência para resolver tudo. Ok, existem situações estressantes. Não vivo tipo os ursinhos carinhosos o dia inteiro. Mas consigo sempre tirar força de algum lugar”, explica.
Sempre divertida e irreverente, Anitta contou que se pudesse fazer um pedido para o gênio da lâmpada não pensaria duas vezes: “Seria para comer e não engordar. Todo o resto corro atrás. Pode crer. Se me disserem que tenho dois anos para virar uma astronauta, vou virar. Sou determinada. Agora ficar sem comer, meu amor, não tem jeito”.
Bastante próxima a sua família, a cantora comentou que não mudou sua atitude depois da fama,, mesmo com os parentes, e foge de gente que tenta se aproximar por interesse. “Tenho uma família incrível! Mas tenho gente próxima que não é da família e que é ótima também. E, não se engane, tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal. Aí não, né? Um beijo e tchau, querido! Ai, mas é da sua família? Quando eu estava pobre, na merda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa!”
Quando o assunto é o coração, ela revela que poderia se relacionar melhor com alguém que fosse parecido, afastando a ideia do oposto se atraem. “Se for parecido comigo, será uma pessoa super compreensiva. Sou zero cabeça dura! Ok, sou controladora, mas não briguenta. Só insisto no que tenho certeza.”