Equilíbrio
A Agência Bairro Novo, de João Pessoa, desenvolveu a nova campanha da Equilíbrio, que busca posicionar a construtora como sendo “diferente” no mercado imobiliário. As novidades promocionais e institucionais estão sendo apresentadas ao mercado em meio a peças online e offline, com publicidades orientativas sobre como comprar um imóvel e dicas úteis de organização, compra e até decoração dos apartamentos.
“Toda a equipe da agência se empenhou em lançar uma campanha completa, que se divide em institucional e promocional. Para lançar esse novo posicionamento ao público, foram criados dois filmes para as redes sociais, além de dois spot para a rádio. Na promocional, foram criados também dois filmes para as redes sociais, além de um spot para a rádio, ação de panfletagem, mala direta para moradores e outdoor”, detalhou Alexandre Sapo Moura, atendimento de Contas da Bairro Novo.
Além do novo posicionamento da marca, que foca no compromisso de mostrar que os empreendimentos valem o valor cobrado, nesta abordagem, as peças de divulgação vão ajudar o consumidor a encontrar seu imóvel da forma correta, tirando dúvidas e oferecendo dicas para uma compra consciente.
Já o foco da promocional é a economia e o conforto do cliente. Até o dia 15 de junho, os compradores dos imóveis da Equilíbrio poderão contar com mais um benefício: a própria construtora vai efetuar o pagamento integral do ITBI e as taxas de cartório.
A nova campanha teve como parceiros a Tango, produtora de áudio, e HTV, produtora de vídeo.