Ralph Lauren via Periscope
A Ralph Lauren se unirá pela primeira vez com o aplicativo de transmissão ao vivo Periscope, para uma experiência moderna, global e imediata na Semana de Moda de Nova York no dia 17 de setembro: trazer o desfile da Ralph Lauren Collection para o coração de Londres, enquanto as modelos desfilam na passarela em Manhattan.
Em parceria com o aplicativo Periscope, a grife apresenta a coleção Spring 2016 de sua linha mais luxuosa em tempo real nos telões da Piccadilly Circus através da conta @RalphLauren no aplicativo.
No dia 17 de setembro, às 11h (horário de Brasília), todo o desfile será transmitido simultaneamente para fãs da moda ao redor do mundo através do aplicativo Periscope, atingindo seus mais de 10 milhões de usuários. Eles terão um assento na primeira fila para ver todos os looks ao mesmo tempo que os top editores, influenciadores e celebridades.
“O Periscope tem mais de 10 milhões de usuários, então o potencial é enorme, e eles são um público perspicaz, ” disse David Lauren, o vice-presidente executivo de publicidade global, marketing e comunicação da Ralph Lauren Corporation. “Além disso, existem cerca de dois milhões de pessoas passando por Piccadilly toda semana, e poucas delas esperam receber um um lugar na primeira fila da Semana de Moda de Nova York. ”
Todo o conteúdo estará reunido usando a hashtag #RLRunway.
Essa temporada da Semana de Moda de Nova York é a primeira a utilizar o Periscope, que foi lançado em março.
A liderança em tecnologia da Ralph Lauren é um importante princípio para a companhia. Ela foi pioneira em iniciativas de alta tecnologia em e-commerce, hologramas, interatividade e vitrines com compra interativa e, mais recentemente, a tecnologia usável na camiseta inteligente PoloTech.