A.M.A.D.A.S
Hoje é dia de João Pessoa dar boas vindas para a atriz Elizabeth Savala. Assim como já foi anunciado aqui no RCVIPS, ela aterrissa na capital paraibana nesta sexta-feira (18) com a peça “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, com sessões hoje e amanhã, às 20h, na Estação Cabo Branco. O monólogo que tem texto de Regiana Antonini e direção de Luiz Arthur Nunes é um convite a um debate instigante.
São 41 anos de carreira e muitas histórias para contar. Nessas quatro décadas Elizabeth vivenciou diversos personagens entre mulheres fortes, dramáticas, fúteis, quase sempre cômicas. Paulistana do Butantã, estreou na TV aos 19 anos interpretando a Malvina da novela Gabriela. Ícone da teledramaturgia brasileira, Elizabeth Savala também é uma figura carimbada nos palcos onde está em cartaz continuadamente desde 1988 com os espetáculos Lua Nua, Ações Ordinárias, Mimi, É!.., Friziléia e agora A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, uma sátira inteligente sobre o comportamento das mulheres diante dos padrões de beleza cada vez mais rígidos e angustiantes.
Os ingressos são limitados e estão à venda na Loja Skyler do Manaira Shopping no valor de R$ 90 (inteira) a R$ 45 (estudante). O Teatro Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes funciona na Rua João Cyrillo, Altiplano Cabo Branco. A produção local é de Toinho Alcântara e Tathiana Rangel da Incena Produções.