Região do Vêneto (Itália) promove coquetel de apresentação na WTM Latin America
Claudio De Donatis, chief executive officer do Turismo da Região do Vêneto (Itália) fez uma apresentação sobre as atrações turísticas desta região durante coquetel na WTM Latin American.
Claudio informou das 180 mil chegadas de brasileiros na região do Vêneto e que desde 2005 já houve um aumento de 300% no número de brasileiros visitando a região que é a segunda meta turística dos conterrâneos e que pretende transformar o Vêneto como a primeira meta dos brasileiros na Itália.
O executivo italiano destacou as belezas de Veneza, que é conhecida no mundo inteiro, mas falou ainda sobre Verona, a terra de Romeu e Julieta, sobre o Prosecco da província de Treviso, o bem-estar das águas termais de Pádua, a cidade de Santo Antonio e a produção de peixes do Delta do Pó.
Claudio De Donatis (Vêneto) e Sylvio Ferraz (MMT Gapnet) Foto: Rogério Almeida
Finalizando Claudio De Donatis informou sobre a meta 20 20 que é atrair cerca de 20 milhões de chegadas de brasileiros na Itália (Veneto) até 2020 e apresentou Sylvio Ferraz da MMT Gapnet como o operador parceiro que já está oferecendo aos agentes de viagens pacotes turísticos diversificados para a região do Vêneto.
Durante a apresentação foi servido um coquetel.