Dando o que falar
O belo par de olhos azuis, cabelos loiros e um corpo sequinho com barriga trincada fizeram com que o catarinense Jader Paz mudasse radicalmente de emprego e de vida. Aos 21 anos, o rapaz deixou o antigo trabalho como garçom em um restaurante de luxo em Florianópolis para riscar as passarelas de moda Brasil afora. Filho caçula de uma família simples da pequena cidade do Porto União, no interior de Santa Catarina, ele se prepara para estrear no SPFW, que vai de 13 a 17 de abril.
Como garçom, Jader revela que era comum clientes o paquerarem durante o expediente de trabalho. “Já levei muitas cantadas de clientes, mas sempre fui profissional e mudava o foco da conversa”, afirma ele, que foi descoberto por um scouter – espécie de olheiro – e passou a integrar o casting da Joy Model há menos de seis meses.
Para sua estreia no SPFW Verão 2016, Jader conta que a expectativa é alta. “Já fiz alguns desfiles mais simples, mas sempre antes de entrar na passarela bate um friozinho na barriga. Estou um pouco ansioso”.