Turismo
Com o intuito de ampliar sua atuação na região Nordeste, o SeaWorld Parks & Entertainment estará presente pela primeira vez no Festival do Turismo de João Pessoa. Durante a quarta edição do maior evento de turismo e negócios da região, marcado para os dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa, a rede americana de parques temáticos divulgará atrativos do SeaWorld Orlando, Aquatica, Discovery Cove e Busch Gardens, além de novos tours especiais que passaram a ser comercializados no Brasil.
De acordo com o diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil, Maurício Alexandre, a identificação da região Nordeste com os parques da rede, seja nas atrações mais radicais ou nas que envolvem contato direto e interação com os animais, corresponde a um dos motivos que impulsionaram a estreia no Festival. “Expressamos a nossa alegria em participar pela primeira vez do Festival de Turismo de João Pessoa e gostaríamos de convidar a todos os agentes de viagens a participarem dos nossos treinamentos. Será uma ótima oportunidade para saber mais a respeito dos nossos parques da Flórida e também receber importantes dicas para facilitar a venda deste destino espetacular”, destacou.
Ainda segundo o diretor, um dos serviços que terão destaque no Festival será o ingresso multi parques, que combina dois, três ou quatro parques dentro do mesmo ingresso, e oferece o melhor custo benefício para o consumidor. “Apresentaremos também novas possibilidades de incrementar vendas agregando valor com alguns tours especiais e produtos de refeições que recentemente passamos a disponibilizar para venda no Brasil como o ‘All Day Dining Deal’, ‘Dine with Elmo & Friends’, e o ‘Quick Queue’, que permite acesso sem filas as principais atrações dos parques“, completou Alexandre.
Sobre o Festival – Voltado exclusivamente para agentes e operadores de turismo, o Festival do Turismo de JoãoPessoa apresentará em sua quarta edição uma estrutura com mais de 150 stands, e receberá importantes empresas do setor como hotéis, resorts, companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo – regionais, nacionais e internacionais. O Festival ainda conta com diversas capacitações, fóruns acadêmico e empresarial, rodada de negócios, além de atividades sociais, culturais e de lazer em sua programação. Apenas na última edição,o evento recebeu um total de 400 expositores e mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.