My Burberry
Criada pelo Chief Creative Officer e CEO da marca, Christopher Bailey, My Burberry leva este nome devido à maneira afetiva com que as pessoas se referem aos seus trench coats Burberry. Os consumidores poderão customizar os frascos My Burberry e fazer suas próprias campanhas de marketing por meio da campanha mais personalizada e interativa da marca até hoje.
Pela primeira vez, as modelos ícone da Burberry fizeram uma campanha juntas. Mario Testino fotografou as britânicas Kate Moss e Cara Delevingne vestindo seus trench coats Heritage. “I Put A Spell On You”, tocada pelo músico britânico Jeff Beck, com participação de Joss Stone, é a trilha sonora da campanha.
Os consumidores poderão personalizar seus frascos My Buberry com até três iniciais por meio do serviço de monogramming disponível no site Burberry.com ou em lojas selecionadas da marca. O e-commerce ainda não está disponível no Brasil.
SOBRE A FRAGRÂNCIA
Inspirada por um jardim londrino após a chuva, a fragrância é a expressão máxima do passado, presente e futuro da Burberry. O frasco de vidro, idealizado sob os mesmos princípios de design e técnica do trench coat Burberry, apresenta um laço amarrado à mão de gabardine inglês, honrando o tecido do trench coat, e uma tampa que remete aos botões. Uma maquiagem especial My Burberry foi criada pela Make-up Artistic Consultant da Burberry, Wendy Rowe.