Rio, Eu Te Amo

Envolvidos em uma iniciativa inovadora e inédita, os moradores fazem parte do movimento em homenagem à Cidade Maravilhosa, que inclui patrocínio do filme homônimo e outras formas de declaração de amor ao Rio.
As maravilhas do Rio de Janeiro já podem ser levadas para casa em frascos. Com a assinatura da marca líder em perfumaria no mercado nacional e de quem mais entende da cidade, chega às lojas no dia 1º de setembro a primeira linha de fragrâncias produzidas a partir de um processo inédito de cocriação, que envolveu O Boticário, milhares de cariocas e grandes nomes da perfumaria mundial. As fragrâncias Rio, Eu Te Amo são uma verdadeira homenagem à cidade. As três versões femininas – Rio que Encanta, Rio que Curte, Rio que Anima – e a masculina Rio que Vibra.
“As fragrâncias materializam a hospitalidade, liberdade, alegria, boemia e o calor que o Rio de Janeiro transmite. A beleza está na alma do carioca, no seu alto astral e na relação que eles têm com o lugar onde vivem. Isso é algo único e merece ser enaltecido”, diz a Diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley. “A coleção Rio, Eu Te Amo é a nossa declaração de amor à cidade.”
Rio, Beleza que Inspira
O lançamento das fragrâncias Rio, Eu Te Amo é parte do movimento Rio, Beleza que Inspira, uma grande mobilização de O Boticário em torno da paixão pelo Rio de Janeiro. “Para nós, o Rio é uma inspiração. Por isso queremos estar ainda mais presente, com ações que sejam realmente relevantes para os cariocas, para a rotina da cidade”, diz a Diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
Esse movimento fez de O Boticário o principal patrocinador do movimento #RioEuTeAmo, versão brasileira da franquia Cities of Love, que homenageia em filmes as grandes cidades do mundo. Produzido pela Conspiração Filmes, Bossanova Films, OZ e Primum, o movimento também inclui uma grande mobilização em torno da paixão pelo Rio de Janeiro, com ações na cidade e nas redes sociais. O Boticário esteve presente em inúmeras dessas ações, declarando seu amor à cidade.
O Boticário também é o patrocinador master do Fashion Rio, semana de moda carioca, desde 2012. Em seu lounge, a marca recria um espaço de cuidados pessoais e beleza assinado por Nativa SPA.