Chegaram!
Chegaram ao MAG Shopping duas grandes franquias de relógios, a Touch, no Piso Térreo, e a Euro, no Piso 1, ambas do Grupo Technos, que é líder no mercado de relógios.
Criada em 1994 na Europa, a Touch tem foco no conceito fast fashion e se diferencia pela versatilidade. Além de relógios, a franquia comercializa também a sua linha própria de óculos, e os seus produtos imprimem inovação, jovialidade e atitude. A Touch chegou ao Brasil em 2009, onde é líder nacional em comercialização de relógios, e se consolida também como a maior franquia de relógios do País, com aproximadamente 100 pontos de vendas, dentre lojas e quiosques, localizados em 20 estados, nas principais cidades e shopping centers.
A Euro surgiu como vanguardista no segmento de moda de pulso, transformando o relógio em acessório indispensável na composição dos looks das mulheres que amam novidades e que estão sempre antenadas com as últimas tendências da estação. Idealizada pela empresária Denise Murakami, a marca começou suas atividades no final do século XX, trazendo seus primeiros modelos e já na primeira década de existência alcançou prestígio por meio do reconhecimento de diversas consumidoras que passaram a desfilar com suas criações.