Casa Black e Jantar de despedida
E para fechar o roteiro de visita às principais mostras de decoração de São Paulo, o Circuito AD, tendo à frente Zorilda Roque na organização do grupo, comandou uma ida chiquérrima a Hyundai Mostra Black, localizada no Alto Pinheiros, numa imensa residência modernista e sem muros da década de 1960.
Considerada por muitos a melhor produção da arquitetura, do décor, do paisagismo – integrados ao design e à arte, a Mostra Black, que chega a sua segunda edição, reúne grandes nomes locais dessas áreas, a exemplo de Sig Bergamin, Gilberto Elkis, Fernanda Marques, Roberto Migotto, André Piva, Alex Hanazaki e também expoentes nacionais de outros estados e as apostas do mercado, em ambientações que exploram diferentes estilos, materiais e soluções, resultando em criativas e elegantes interpretações pessoais de cada profissional.
Além dos estilos adotados nos 22 ambientes da mostra, também são retratados épocas como o Tropicalismo, o Barroco, o Clássico e ás décadas de 1940, 1950, 1960 e 1970 em diferentes cantos do mundo, além da releitura do Modernismo na arquitetura da própria casa.
Outro grande destaque na Hyundai Mostra Black é o paisagismo criado por Hanazaki, Elkis, Orsini e Rodrigues Oliveira, que transformaram os jardins da casa em uma verdadeira vitrine de espécies vegetais com mais de 10 mil mudas entre vegetação rasteira e árvores plantadas. Um verdadeiro show de beleza verde para os olhos!
Confira as fotos abaixo