Abril
A atriz contou que assim como qualquer pessoa adora comer e mesmo com a agenda atribulada tentar manter a malhação em dia — mas sem ter que seguir ordens.
A edição de Abril da Revista BOA FORMA traz Thaila Ayla na capa. A atriz que acaba de voltar dos Estados Unidos revela que é uma pessoa comum, gosta de comer, tenta colocar a malhação em dia e já fugiu do espelho por não gostar de seu corpo. “Achava minhas pernas horríveis. Meu sonho era ter um corpo de mulher. Mas fiz as pazes com ele. Tenho coisa mais importante com o que me preocupar. E, se reclamo muito, dou logo três tapas na boca, como minha mãe fazia quando eu era criança. Sou grata ao que tenho!”, diz.
Aos 28 anos a ex modelo contou à revista que adora comer. “Comer é um dos meus principais prazeres. Rabada com polenta, bobó de camarão, tudo e mais um pouco da gastronomia italiana”, diz. Mesmo com agenda atribulada tenta colocar a malhação em dia ainda que não curta ninguém dando ordens. “A fase na qual eu mais gostei das minhas curvas foi quando eu mesmo montava meu treino de musculação. Se não estava a fim de agachamentos, olhava a personal do lado e copiava um movimento novo. Cada dia fazia uma coisa: posteriores, coxas, glúteos, abdômen. Meu compromisso era comigo mesma. Gosto de poder ter o meu ritmo.”
Durante sua temporada nos exterior Thayla matriculou-se no muay thai. “Quando estava nos Estados Unidos, treinava boxe com os lutadores, em Nova York. E não tinha esse negócio de ‘movimento para queimar gordurinhas’. Era para bater e apanhar mesmo. Além de mim só tinha mais uma garota, mexicana.”